Olá leitores, hoje irei falar sobre os livros recebidos e comprados nesse lindo mês de Janeiro.
Irei começar com os livros recebidos em parceria com autores.

O primeiro livro recebido foi da autora Larissa Barros, um livro sensacional, você não pode deixar de ler ele, sabe aquele livro que começa assim mais ou menos? Pois é ele começa assim mas esse livro tem um desenvolver fabuloso e te da um soco na cara com o final. Serio gente que final é esse? Simplesmente ADOREI.



O segundo que recebi foi do autor Diego Martello, o livro se chama Uma vez você, uma vez eu. Bom esse livro ele parece um pouco auto ajuda, ele faz você refletir sobre sua vida, as decisões tomadas e que irá tomar, os seus erros e acertos, ele é tipo dois em um: auto-ajuda e romance. Willian e apaixonado por sua mulher mas a vontade de ter um filho e não conseguir acaba desgastando o relacionamento deles, até que Willian toma novas atitudes na sua vida e faz as coisas terem outro sentido. Logo terá a resenha dele aqui, então fiquem ligados.


O terceiro recebido foi em parceria com a autora Andrea Marques, foi o livro Amor de Cordel que é minha leitura atual, estou no capítulo dez, até agora estou gostando, ele é sobre a historia de uma mulher que se divorcia, e não quer mais se relacionar com ninguem até que surge um paciente dela super gato, rico, inteligente "o homem perfeito" e se interessa por ela, mas ela não acredita que possa dar certo por causa da diferença de idade entre os dois e a classe social, até que ele inssiste tanto que ela acaba sedendo e resolve namorar com ele. Nele também e retratado o preconceito contra os homossexuais e preconceitos mais besta que temos com nós mesmo, tipo a diferença sócio econômica, quando terminar dou minha opinião completa sobre ele para vocês.


O quarto livro que recebi foi Os filhos do Tempo, do escritor Chaiene Santos, eu ainda não comecei a ler, porém a primíscia dele e espetacular, conta basicamente a historia de um menino que estuda física e adora observar o universo, até que ele se apaixona por uma menina, mas ela veio de outro planeta, ai ele vai ter que descobrir e começa acontecer a historia, assim que ler conto tudo direitinho para vocês.

Agora vamos para as comprinha desse mês.

A minha primeira compra foram esses três livros:

  • Galveston (Nic Pizzolato)
  • Alta Tensão (Harlan Cobe)
  • 5º Cavalheiro (James Patterson)
Eu comprei os três por R$20,00 na Americanas, era uma promoção em que comprava três livros de R$9,99 e o terceiro sai de graça, eu ainda não li eles mas já ouvi falar e assim que ler posto a resenha aqui no blog, se alguém tiver lido deixa ai nos comentários o que acharam.




A segunda compra também aconteceu na Americanas, eu estava lá só de passagem ai eu vi livros por R$ 4,99 sim BRASIL, livros por 5 reais, eu endoidei kkk peguei o dinheiro que tinha é compre a serie Os MacGregors da Nora Roberts, no livro falam que são nove, mas eu encontrei 11 e tem um livro que são dois em um.


A terceira compra foi exatamente aonde? Acertaram, na Americanas também foi a serie o Reino de Cordina da Nora Roberts e o livro Amor maior que tudo, esses livros também foram 5 reais.


E assim terminei o mês com 22 livros adquiridos, espero que o resto do ano seja assim pra melhor, é vocês o que receberam ou compraram? Tem algum desses ai que falei?
Beijos até a próxima.









13 Comentários

  1. Que legal, boa leitura. Desses já li Uma vez você, uma vez eu e estou lendo o livro Érica.

    http://umjovemlleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amo Nora Roberts! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas escolhas.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Caramba que legal! Adoro essas promoções da americanas!

    ResponderExcluir
  5. Caramba que legal! Adoro essas promoções da americanas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu não posso ouvir falar nesse nome, que já estou comprando.

      Excluir
  6. Eita: Quanto livro novo! Em janeiro só entrou um novo membro pra minha família literária. Eu estou lendo Érica e estou gostando, mas estou meio perdida, confesso.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O começo da estoria eu também fiquei perdida, mas com o desenrolar tudo vai esclarecendo, tenha uma boa leitura depois me diga o que achou.
      Beijos

      Excluir
  7. Caracas, quantos livros... Também adoro uma promoção, pena que quando elas acontecem estou sempre sem grana... Estou lendo "Érika", um pouco confuso, mas sei que o final sempre esclarece tudo. Adorei o post... Bjoss da Isa 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Isa eu também estou sem grana mas sabe como é ne kkk não resisti. Você vai adorar Érica pelo menos eu espero. Beijos

      Excluir