Oi oi gente, hoje irei resenhar sobre o livro Ícaro e Elas escrito por Glaucio Carvalho, ele é um livro com algumas cenas hot. 



Título:Ícaro e elas: Entre harpas e guitarras
Autor: Glaucio Carvalho
Editora: Autografia
Páginas: 196
Onde comprar: Amazon Autografia
Fanpage: Facebook do livro

O livro se passa na cidade do Rio de Janeiro, ele irá contar sobre a vida de Ícaro, um homem bem sucedido profissionalmente, mas o dinheiro não faz a sua cabeça, já as mulheres essas sim tomam de conta da cabeça de Ícaro, ele é aquele típico mulherengo e por causa disso a agência de modelos e a sua xodó.
Ícaro gosta de frequentar o bar do Budy, um velho que tornou-se seu amigo, ele gosta de beber e fumar, mas um certo dia quando estava no bar avistou uma bela moça que chamou sua atenção, ele saiu com ela algumas noites, assim como fazia com outras mulheres, ele não queria nada sério apenas ficar no famoso rolo ou amizade colorida, amizade com benefícios.
Até que um dia Ícaro e apresentado a  Chris para trabalharem juntos, ele que se sentia um homem charmoso não sabia como agir na frente daquela linda mulher.

Ícaro decidiu ser direto e perguntou se “NUNCA TERIAM NADA ALÉM DA RELAÇÃO DE TRABALHO OU AMIZADE?”. Chris, de forma debochada e irônica, respondeu:
– NÃO ÍCARO, EU NUNCA VOU DAR PRA VOCÊ!

Mas isso não foi bem verdade, pois eles começaram a sair e o relacionamento foi ficando intenso de mais, tanto que Ícaro não conseguiu manter e resolveu terminar tudo com Chris. Ela foi embora do Brasil, ficou fora tempo suficiente para que ele a esquecesse mas ele não conseguia, ele ficou muito triste, abatido não tinha vontade de fazer nada.
Ícaro se envolveu com outras mulheres, mas seu coração continuava fechado pois ele nunca tinha sentido nada como sentiu por Chris, quando ela voltou para o Brasil resolveu que iria procura-lo. Porém Ícaro estava comprometido. Muitas coisas acontece entre os dois, porém dessa vez Ícaro decide ser um novo homem, com novas atitudes.

A capa do livro é simples, porém tem tudo a ver com a história de protagonista.
A escrita do autor é boa, a leitura flui, não vi nenhum erro ortográfico que pudesse interferir na leitura.
Senti falta de uma conexão entre os personagens, são muitos principalmente mulheres, mas nada que fizesse você se prender a elas, a única que foi bem descrita foi a Chris, mas acho que poderia ter uma descrição melhor sobre elas, algo que fizesse lembrar de todas com suas características únicas.
Os capítulos são curtos e isso pra mim e ponto super positivo, não gosto de capítulos longos a leitura fica cansativa.
Entretanto eu gostei do livro, é um romance hot, que te surpreende, faz você viver emoções, eu senti raiva de Ícaro em alguns momentos mas também senti pena em outros, porém fiquei  muito feliz com o final pois tudo acabou dando certo para todos.

Nota:




Espero que tenham gosta da resenha, deixe seu comentário aqui em baixo. Se você já leu, me diga o que achou. Se tem sugestões diga-me. Beijos até a próxima.


14 Comentários

  1. Gostei da capa e da sua resenha, mas nesse momento, o livro não me interessou :/

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da capa! Sua resenha ficou perfeita.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Andriely!
    Sua resenha está linda, amei a foto <3
    Porém, entretanto, todavia kkk' a por mais que o enredo seja ótimo, a história não me atraiu 100%, não sou muito de ler romances hot, razão que não me interessei tanto. Se um dia tiver a oportunidade em ler, eu até leria, só o gênero não é muito minha praia kkkk'

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, entretanto kkk espero que goste de outros livros que eu postar aqui no blog kk, Beijos

      Excluir
  4. Parece ser bem interessante ficou otima a resenha

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha Dri, tenho ele aqui em casa pra ler e já estou ansiosa, após ler sua resenha.
    Bjoss da Isa 💕

    ResponderExcluir
  6. Não é bem meu estilo de leitura, mas quem sabe né?

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    O livro está incluído em um dos gêneros que mais tenho lido ultimamente e parece tão incrível quanto os demais. Fiquei muito curiosa com a leitura!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua resenha, me deixou interessada em lê-lo.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Andriely (agora sim...rs). Só agora conseguir ter acesso a resenha. Linda, suave, sutil, ainda assim direta..rsrs. Capricharei mais no segundo quanto aos pontos que você sentiu falta.

    Muuuuito obrigado.

    bj

    Re

    ResponderExcluir